Lower East Side

[ Ver o mapa ]


Lower East Side New York, NY ‎
  • 1
    2
    3
    A
    C
    J
    Z
    Chambers Street
  • F
    East Broadway
  • M
    J
    Z
    Essex Street
  • N
    R
    1
    Rector Street
  • E
    World Trade Center

Lower East Side

Se deseja-se ter uma visão dos primeiro emigrantes, no Nova York do século XIX e princípio do XX há que visitar o Lower East Side Tenement Museum, o qual oferece tours e a oportunidade de ver de primeira mão as construções da época, oferece um ambiente íntimo e autêntico portal ao passado para as pessoas de todas as origens é um edifício de 6 plantas, qual se encontra no número 97 de Ochard Street, no bairro Lower East Side, um dos mais antigos da cidade, conhecido como sector de classe trabalhadora e pujante, o qual se estende desde Chinatown e Little Italy até o rio East, e lugar onde chegavam os imigrantes judeus e de Europa oriental, recentemente imigrantes de América Latina estão a localizar-se ali. Na zona encontra-se vários museus e lugares de interesse, como a Sinagoga de Eldridge Street, a qual actualmente conta com um museu, sendo a primeira grande casa de culto construída em América, se pode apreciar numa visita guiada.

Nossa Dica:

As ruas mais importantes são Bowery Street e Orchard Street Por estar neste sector a comunidade judia maior do mundo, é um lugar de compras e comida deliciosa, sempre há gente à caça de gangas ao longo de Orchard Street que são bem conhecidos pela roupa e os sapatos a muito bom preço.

No domingo é o dia ideal para sair de compras, muitos restaurantes oferecem deliciosos platos de carne em conserva, e onde se comem os melhores delicatessen da cidade

Outros lugares é Essex Street Market, entre Delancey e Rivington, aberto todos os dias desde as 8am a 6pm, é famoso por suas lojas de comestibles.

Se deseja conhecer o movimento da noite, há suficientes bares, salões e clubes; se o que deseja é o dance, visite a Sapphire Lounge e Element. Tambien há lugares para música ao vivo como Bowery Ballroom, Mercury Lounge, Rockwood Music Hall.

Comentários