Federal Reserve Bank of NY Tour

[ Ver o mapa ]
http://www.newyorkfed.org/aboutthefed/visiting.html#tabs-1

33 Liberty Street New York, NY 10045
(212) 720-6130
  • J
    Z
    Broad Street

Tour Banco da Reserva Federal de NY

                            Tour escolas

Horário:                De segunda-feira a sexta-feira excepto feriados

                            Entre as 10:00 a.m. e as 11:00 a.m.

                            Tour público em general

Horário:                De segunda-feira a sexta-feira excepto feriados

                            Entre a 1:00pm e as 2:00 p.m.  

O Banco da Reserva Federal é o lugar onde se centraliza todo o sistema bancário e portanto conta com uma abóbada onde se guarda o ouro que os bancos deixam em custodia como respaldo de seus capitais financeiros. O Banco da Reserva Federal de Nova York oferece visitas a grupos escoares e público em general guiado, sua abóbada que se encontra a cinco andares por embaixo do nível da rua e está construída sobre a rocha de Manhattan.

Nossa dica:

A inscrição para as viagens públicas abre 30 dias dantes da data solicitada. O espaço é limitado, só 25 visitantes, se pode reservar neste link: https://app.newyorkfed.org/tours/challenge.jsp    

Os visitantes devem entrar aos 44 Maiden Lane. Tours são gratuitos, seu percurso dura uma hora.

As visitas começam pontualmente na hora. Não aceitar-se-ão chegadas tardias. Os menores de idade devem estar acompanhados por um adulto.

Faz favor, limite as carteiras e pertences que levam ao museu. Armazenamento não está disponível. O edifício é acessível para discapacitados. Não proporcionamos cadeiras de rodas para seu uso durante as visitas. Faz favor tenha em conta: Não há cochecitos, nem estão permitidos.

Requerem-se boletos impressos para a entrada. Para dar tempo a que passe através de um controle de segurança, os visitantes devem chegar 30 minutos dantes. Visitantes 16 anos ou mais devem apresentar uma identificação válida, , emitida pelo governo com foto, como uma licença de conduzir ou passaporte. O nome na identificação deve coincidir com o nome impresso no bilhete. A fotografia não é permitida.

Comentários